segunda-feira, 14 de março de 2016

E se todos os seus Potenciais se transformassem em Talentos com a mudança efetiva de comportamentos?

Fomos pioneiros em investigação sobre coaching em Portugal e desde então temos apoiado projetos empresariais para a mudança e desenvolvimento de liderança e talentos, procurando como sempre estar a par da inovação e melhores práticas.
Convidamos a que nos acompanhe!
No dia 5 de Abril às 14h30 de Lisboa / 10h30 de São Paulo vamos oferecer um Webinar subordinado ao tema “Desbloqueando a Imunidade à Mudança”. Duração: 1 hora
Rosangela Pedrosa (Brasil) irá apresentar um  trabalho que se ancora  no  modelo desenvolvido pelos professores Robert Kegan e Liza Lahey, da Harvard University’s Gradute School of Education, com quem foi formada durante o programa Immunity to Change (Imunidade à Mudança), em Massachussets/USA.
Alexandra Barosa (Portugal) irá intermediar os debates favorecendo a troca de experiências entre profissionais dos dois países que  procuram oferecer às suas empresas soluções educacionais que promovam mudanças efetivas.
Se for do seu interesse conhecer e compartilhar com profissionais brasileiros e portugueses um modelo prático e objetivo que possibilita  a mudança real de comportamentos que se mostram resistentes, inscreva-se enviando um email para abp@abpcoaching.com.
Este Webinar será gravado. Caso se inscreva e não puder comparecer, enviaremos a gravação posteriormente.
Para acompanhar mais sobre esta matéria, pode, ainda, consultar:
https://youtu.be/FFYnVmGu9ZI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.